sábado, 6 de setembro de 2014

#DicaDoDia

Postado por Unknown às 14:18
 Olááá, tudo bem? Hoje vou dar uma dica super legal, para quem quer fazer limpeza de pele sem gastar dinheiro: Argila Verde. Luiza você ta doida, passar argila no rosto? Calma gente, essa argila é um pouco diferente, pois, você a prepara (ela é um pó) e é vendida em loja de produtos naturais. Ou seja você estará usando algo totalmente natural.
 Estava em casa, em pleno sábado sem fazer nada, ai eu vi o vlog da Taci Alcolea e fiquei super interessada para fazer.
 Eu super recomendo isso, gente é M-I-L-A-G-R-O-S-O, minhas espinhas simplesmente desapareceram, minha pele ficou muitoo macia e eu estou completamente apaixonada por esse "produtinho" hehehehehe.
 Na hora que você está com a argila no rosto, pode acontecer que comece a pinicar, mas é porque ela ajuda na circulação sanguínea, ou seja, nada de pânico. 

 Modo de usar a argila:
  1.  Aqueça um pouco de água (não deixe a água ferver, deixe em uma temperatura aceitável para  a pele).
  2. Coloque em um potinho e vá acrescentando a argila. 
  3. A argila estará no ponto quando  ela estiver tipo uma pasat.
  4. Passe no rosto e deixe secar (em mim demorou uns 45 min. pra secar)
  5. Retire-a lavando o rosto com água gelada (água da torneira mesmo).
 Esperam que tenham gostado da dica.
Beijos, Luiza.



(Qualquer dúvida assistam a esse vídeo Pele De Bebê- Argila Verde)

2 comentários:

Laura Del on 11 de setembro de 2014 às 03:51 disse...

Oi lu, adorei sua dica pode ter certeza que vou fazer em casa.Estou ansiosa para a próxima linha do tempo. Bjss lau

Unknown on 11 de setembro de 2014 às 03:55 disse...

Oi Lu!!!! Adorei a dica, vi o vídeo da Taci e também fiquei morrendo de vontade de fazer.
Beijos.

maniasdeumaguria.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Diary Of A Dreamer Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos