quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Era amor...

Postado por Unknown às 16:26

Olhares, falas, toques, já dão aquela acelerada no coração.
Felicidade, raiva, tristeza, alegria ou é apenas delírios
Quando você chega perto sinto uma tensão
Tudo o que eu consigo fazer é abrir muitos sorrisos

Lembro-me do dia em que sorri sem perceber
Lembro-me que duraram poucos segundos
Lembro-me também que prometi nunca te esquecer
Lembro-me que tivemos momentos diversificados

Era um dia chuvoso, estava frio
Aconteceu tanta coisa nesse dia
Pareceu que eu chorei um rio
E em meu rosto só era lagrimas de alegria

Passou um tempo
As lagrimas tornaram-se de tristeza
Eram tantos questionamentos
Aconteceu tudo com muita presteza






0 comentários:

Postar um comentário

 

Diary Of A Dreamer Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos